Entre Porcos e Sangue

by - 09:52



https://amzn.to/2IwrpHO


Cuidado para não acabar dando de cara com uma ótima história, ela pode ser um tanto bizarra.


Rebeca estava a caminho do sítio onde passou sua infância e bons momentos de sua vida ao lado de sua família, depois de um ano longo de muito esforço para alcançar o seu objetivo inicial de ter seu primeiro livro publicado por uma editora.

As coisas mudam constantemente, com o Sítio do Sossego não foi diferente.
Assim que chegou ao seu destino, ela foi recebida pela caseira Rosária, a qual ainda não conhecia.
Mas quem lhe chamou mais a atenção foi sua neta Amanda, uma garotinha de 13 anos, albina, corcunda e estrábica que veio lhe receber assim que adentrou a casa. Sua aparência era muito perturbadora, mas sua alegria em vê-la era notável. A menina sentiu que Receba seria sua nova amiga, afinal de contas até o momento seus únicos companheiros eram os porcos do sítio.

Claro que Receba achou a menina um tanto estranha e misteriosa, e isso só piorou com o decorrer do dia quando ela se depara com uma cena que a deixa aterrorizada.
Mas ir embora não era mais uma opção, ela precisava decidir se acreditava que aquilo tudo estava realmente acontecendo ou se a sua cabeça estava lhe pregando um peça e tudo não passava de fruto de sua imaginação.
Sua vida podia estar correndo um grande perigo.
Ela precisava agir rápido!

Só tenho uma dica:
Jamais subestime uma criança.

🔖"o Sítio do Sossego estava tirando o meu."

Que leitura fascinante e envolvente, onde o medo se mistura com sangue e tudo se torna ainda mais perturbador.
Um conto muito bem escrito e com um desfecho surpreendente.
Recomendo que devorem essa história e aguardem, a autora trará mais surpresas.

Título: Entre Porcos e Sangue
Autor (a): Babi Lacerda
Editora: Independente
Ano: 2019
Páginas: 28
Classificação: 4,5/5 ⭐

Contato do autor: @esquinadolivro

Gostou? Meu link de compra na Amazon está aqui embaixo, comprando por ele você me ajuda e não tem nenhum custo a mais. Obrigada :D

Talvez Você Goste

5 Comentários

  1. Oi, amiga! Que história rápida de se ler! Parece muito bacana, além de um preço bemmmm acessível! Taí! Adorei a dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O enredo do livro parece bem bacana e desperta o interesse do leitor logo de cara, ainda mais com tudo que apresentou sobre a obra. Gostei de saber que o conto está super bem escrito e fiquei curiosa quanto a personagem. Eu ainda não conhecia a obra da autora.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, já quero! Esse é dos meus. Estou justamente procurando esse gênero, algo que me cause medo e que tenha sangue, muito sangue kkkk. Apesar de ser apaixonada por romance, li o livro do Frankenstein e simplesmente diquei estragada. Estou ultimamente amando essas leituras. E adorei sua resenha.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou amar saber o que você achou!