Sinta

by - 16:46

Vince é um profissionais e satisfazer sua clientela é seu maior prazer.⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
O único relacionamento que Vincent preferia ter, era com seu casal de melhores amigos Marcello e Amanda, que tinha uma relação um tanto liberal.
Marcello era contador, Amanda futura advogada, e ele...
Um companhante de luxo.
Uma profissão um tanto julgada, mas ele não dava a mínima para o que as pessoas pensavam a seu respeito, até que gostava do que fazia.
Sua agenda de clientes estava sempre bem alimentada com mulheres de todos os tipos e idades.
"Mulheres são seres mais emocionais, e acabam te passando exatamente o que estão sentindo quando se está na cama com elas. Basta saber ler."
É como estar na cabeça de um garoto de programa. Acompanhar cada atendimento e as diferentes mulheres que ele precisa atender.
Essa parte eu gostei muito, ele conta de cliente que vai lembrando, de uma ou outra que se destacaram em sua memória, e a forma romântica como ele as seduzia. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
Durante toda essa trama deliciosa, ele acaba sendo suspeito de um assassinato.
Ele se envolvia com muitas pessoas foi fácil associa-lo a um possível crime.⠀
Para ser sincera essa parte que é apresentada mais para o final da história, poderia ser facilmente descartada. Se seguisse como no início, teria um desfecho até mais interessante.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
A leitura é muito fluida e bem escrita, gostei das descrições e me envolvi bastante com o livro, devorei tudo em apenas um dia. Vale a pena conhecer esse homem Maravilhoso.
⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
Agradeço ao autor pelo convite e poder conhecer essa obra.

Título: Sinta
Autor (a): Vinicius Takacs
Editora: Independente
Ano: 2019
Páginas: 158
Classificação: 3,5/5 ⭐

Contato do autor:  
@vivieroprazer

Gostou? Meu link de compra na Amazon está aqui embaixo, comprando por ele você me ajuda e não tem nenhum custo a mais. Obrigada :D




Talvez Você Goste

2 Comentários

  1. Esse livro deve ser bem complexo, mas acho que é uma leitura que todo mundo deveria fazer. Porque essa é uma profissão que ainda é muito julgada, mas que ninguém faz ideia do que o outro passa ali.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que enredo diferente, achei muito intrigante. Não conhecia o livro, mas já adicionei na minha lista da Amazon, espero ter a oportunidade de ler em breve.
    Beijos
    Our Constellations

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou amar saber o que você achou!

Instagram