Desejada

by - 19:11

Nossa não sei nem por onde começar a falar sobre mais um livro dessa autora maravilhosa.
Amo todos os livros dela, nunca me decepciona.
Esse é o segundo livro desta coleção que estou lendo o primeiro foi Obstinada e já trouxe a resenha aqui também, mas já li a série completa de Crossfire e amei, recomendo muito a leitura para quem curte esse tipo de romance.

Para quem não conhece, o gênero explorado pela autora é o hot, o romance erótico, mas antes de falar qualquer coisa, você precisa ler.
As histórias que elas cria são bem amarradas, o sexo é um coadjuvante na trama, aquilo que dá um gostinho a mais na leitura.
Mas se não tivesse nada disso a história seria boa do mesmo jeito.

Christopher St. John e Maria, a conhecida Lady Winter, são famosos na sociedade por seus crimes e charme. Por onde passam, seguem-se sussurros escandalizados e olhares de cobiça. Ele é um pirata impiedoso, ela uma viúva sensual. Agora ambos foram convocados para a mais provocante das missões – St. John foi solto da cadeia para descobrir os segredos íntimos da viúva, enquanto Lady Winter recebeu a mesma tarefa em relação ao pirata. Um deles terá sucesso.
Existe o romance caloroso e apaixonado dos protagonistas, existe a mulher forte que se vira muito bem sem um homem, mas fica muito melhor tem um ao lado.
E uma coisa que eu amo não só nos livros dela mas em outros também, quando existe mais de um ponto de vista, e nesse livro existem 3 cenários narrados ou seja fica alternando entre 3 personagens.

Estou apaixonada por esse casal, se tivesse continuação eu adoraria ler Lade Winter e St John ♥
Viúva Invernal, Maria ou Lader Winter é a mulher poderosa que graças a seu primeiro marido, sabe se defender muito bem com uma espada ou com um revólver, uma mulher que vive sob chantagem de seu padrasto.
Visconde Welton levou sua irmã Amélia para um lugar que só ele tinha conhecimento, e para encontrar a irmã, ela fazia tudo o que ele propunha a ela, se casando várias vezes por exemplo. 
Por algum motivo, seus maridos hoje não estão mais vivos e por essa razão ela era investigada pela morte deles.
 "- Se Todos os anjos da morte fossem tão adoráveis quanto você, os homens fariam fila para morrer."
Era realmente uma mulher perigosa e muito desejada por toda a força que transmitia ter.
Mas uma missão lhe foi dada para que sua ficha ficasse limpa e ela não fosse enforcada.
Precisava entregar o Pirata, ou Christopher St John como preferir, para a Welton ou para os agentes da coroa para que fosse a cabeça dele e não a dela a rolar.

Christopher, era um grande criminoso, e sempre agia fora da lei, esteve preso por algum tempo por contrabando de mercadorias, os dois eram os criminosos mais perigosos da Inglaterra, pelo menos era assim que eram conhecidos.
Porém ele foi solto por Sedgewick que trabalhava para a Agência, e não foi gratuitamente isso tinha um preço. Ele o libertou para que St John colhesse informações sobre a morte dos maridos de Maria que trabalharam para a Agência, como chantagem ele tinha uma testemunha que incriminava Christopher e podia colocá-lo na cadeia novamente.

A história é muito comovente porque eles acabam se apaixonando enquanto estão tentando entregar um ao outro e vira caso de sobrevivência, e o amor deles precisa enfrentar tudo isso.
Mas será que eles podem confiar um no outro, quando suas vidas estão em risco?

Eles tem todo dinheiro e poder possível para fazer o que quiserem mas tudo o que eles querer é ter um ao outro.
"- Porque as vezes é melhor não saber o que você está perdendo. Pois então pode dizer a si mesmo que não seria tão maravilhoso quanto imaginava. Mas uma vez que você sabe como é, então não consegue parar de desejar isso."
Amei muito, como sempre amo os livros da Rainha Sylvia Day.

Os livros desta mesma coleção são esses:

Título: Desejada
Autor (a): Sylvia Day
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2014
Páginas: 280
Classificação: 5/5 ⭐
Livro na Amazon


Talvez Você Goste

1 Comentários

  1. Olá, Brenda!
    Eu li a série Crossfire, mas no final eu estava empurrando com a barriga, o que me fez desanimar um pouco da autora. Mas quem sabe eu não dou uma chance a esse livro não é mesmo?!
    Amei seu cantinho e já estou seguindo.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou amar saber o que você achou!

Instagram