1# Strange Angels

by - 15:48

Meu pai? Um zumbi.Minha mãe? Morreu faz tempo.Eu? Bem... Essa é a parte assustadora.
O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar...Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite.Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira...
Dru tem uma vida fora do comum, foi criada por sua avó e seu pai.
Seu pai era um caçador de criaturas do Mundo Real um mundo paralelo onde lobisomens, chupa-sangue, feiticeiros e muitas outras coisas habitavam. Sua vida e o passado de sua família são incógnitas em sua cabeça, mesmo tendo muitas perguntas ela não as fazia.
Como já estava fazendo parte de tudo aquilo, ela foi treinada por ele desde pequena para lhe acompanhar nas caçadas.
Sua avó falece e agora era somente ela e seu pai ... por pouco tempo.

O lugar onde tudo acontece é em Dakota, um lugar extremamente frio.
Um dia seu pai sai para caçar sem ela, e demora alguns dias para retornar.
Quando retornar já não é mais ele, mas sim um zumbi, ele foi transformado e ela é obrigada a mata-lo.

O livro me lembra muito supernatural, uma série que eu gosto muito. Senti semelhança pelo contexto todo da história, pai caçador depois filhos que tem que se virar sozinhos seguindo os passos do pai, mas claro que com o decorrer do livro você vai vendo que não tem nada ver.

A nossa protagonista Dru, tem personalidade mas dura, não é de muitos amigos e prefere resolver suas coisas sozinha, isso tudo porque com as mudanças frequentes de escola e casa, era impossível fazer amigos de verdade.
Mas dessa vez foi diferente, Graves é um garoto meio gótico asiático que faz questão de ajudá-la mesmo quando ela não quer sua ajuda. Isso vai fazendo o coração dela desabrochar para alguma coisa que possa vir a acontecer ali.

Não vou dizer que não tem uma Pitadinha de romance nessa história, mas é tão minúsculo que não dá nem para torcer para o casal protagonista.
No decorrer do livro ela vai descobrindo que existe muita coisa sobre sua vida que ela não sabia e que precisaria descobrir.

Essa é a minha releitura do livro, eu amei da primeira e da segunda vez que li. Esse primeiro livro tem muita coisa legal que acontece, mas deixa tanta coisa boa para o segundo, que já estou doida para conferir. Só descobri que existem mais 3 livros, depois que já havia lido este RS.

Título: Stranger Angels
Autor (a): Lili ST Crow
Editora: Novo Século
Ano: 2010
Páginas: 288
Classificação: 5/5 ⭐


Talvez Você Goste

0 Comentários

Deixe seu comentário, vou amar saber o que você achou!

Instagram