Presentes da Vida

by - 15:58

Voltei com mais um livro maravilhosoooo, que me deixou encantada, nervosa, com raiva e apaixonada.

Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.
Um livro que te faz sentir um pouco de tudo, uma mistura gostada de felicidade e tristeza e um orgulho absurdo que da vontade de entrar na história e fazer alguma coisa.

Darcy um mulher linda, com uma vida perfeita, aquela que chama a atenção de todos os homens e consegue tudo o que quer com sua beleza. No inicio até o meio do livro, me incomoda um pouco o jeito dela, demorei muito para gostar da personagem. Ela é um pouco egoísta, egocêntrica isso me irrita até um determinado ponto, ou até perceber que era intencional essa personalidade dela. (Leiam e vocês vão entender bem o que quero dizer).
Sua melhor amiga se chama Rachel, elas tem esse laço de amizade desde a escola, o que fazem elas serem unha e carne. Porem Rachel não é tão bonita quanto Darcy mas o que a destacava era sua inteligência e dedicação com os estudos.

Darcy queria uma vida glamurosa, um marido rico, bonito e que a amasse muito. E encontra essa pessoa perfeita, Dexter, com quem compartilhou 7 anos de sua vida, até ficarem noivos.
Mas mesmo com todo o luxo que tem na vida, ela não abre mão de uma boa aventura.
Um padrinho de seu casamento faz seu coração acelerar, Marcus o amigo de Dexter, totalmente oposto ao noivo perfeito.
Ela se envolve com ele nas vésperas do grande dia e engravida.
Ai que tudo começa a mudar, ela precisa contar isso para Rachel e dizer para Dexter que não quer mais o tão sonhado casamento. Mal sabia ela que ele também tinha algo a para lhe contar.
Sua melhor amiga está tendo um caso com seu atual noivo também na vésperas de seu casamento.

Seu mundo desaba, ela que sempre teve tudo e todos aos seus pés, aprende da pior maneira que nem tudo sai como ela planeja.
Tudo vai por água abaixo depois desse acontecimento, ela percebe quem são realmente as pessoas que estão a sua volta e cai a fixa que esta na hora de se mudar.
Ela entra em contato com um velho amigo Ethan que mora em Londres sozinho, e pede para ficar um tempo em sua casa.
A história se desenrola de uma maneira fluida e muito gostosa. Me senti realmente fazendo parte de toda a trama.
De início a protagonista vai te irritar um pouco com a sua arrogância, egoismo e muitos outros defeitos, mais isso logo passa rsrs...
Recomendo demais a leitura deste livro não pensei que fosse gostar tanto, fiquei apaixonada.


Título: Presentes da Vida
Autor (a): Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Páginas: 384
Classificação: 5/5 ⭐

Talvez Você Goste

0 Comentários

Deixe seu comentário, vou amar saber o que você achou!

Instagram